Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Saiba quem atuou como o elefante durante o clipe, quem andou de monociclo e de onde surgiu a ideia deste grande sucesso!

Coldplay letras

Essa semana, o Coldplay voltou ao topo da parada britânica com a música Paradise. A mesma música é um das mais acessadas no Top 100 do Vagalume, mostrando que os ingleses estão fazendo sucesso com essa faixa no mundo inteiro!

E um dos motivos para conseguir tanto sucesso é o clipe de Paradise, um dos mais criativos da banda. Reunimos aqui para vocês 10 curiosidades desse clipe, desde quem atuou como o elefante até de onde surgiu a ideia do vídeo! 

Veja abaixo:

Coldplay letras
Curiosidade #1 - Quem fez o elefante do clipe Paradise? Um ator ou Chris Martin?

Por incrível que pareça, todas as cenas, em Londres e na África do Sul, foram protagonizadas por Chris Martin como o elefante que tenta encontrar seus amigos!

Curiosidade #2 - Quem escreveu a história do elefante que foge do zoológico para encontrar seus amigos em Paradise?

Mais uma vez, Chris Martin. De acordo com o diretor do clipe, Matt Whitecross, o Coldplay tinha dois dias de folga e queira aproveitá-los para gravar Paradise. Em poucas horas, Chris Martin escreveu o roteiro do clipe.


Curiosidade #3 - As fantasias foram feitas exclusivamente para o clipe?

Não, pois fantasias cheias de detalhes demorariam no mínimo dois meses para serem feitas. O diretor Matt Whitecross conseguiu as fantasias que vimos no clipe pela internet mesmo, em uma loja de fantasias.

Curiosidade #4 - Quem está andando no monociclo em Paraside? Um dublê ou Chris Martin?
Foi o próprio Chris Martin que andou de monociclo! O vocalista não andava em um desses desde que era criança, mas gravou a cena do clipe na primeira tomada!

Coldplay letras
Curiosidade #5 - Qual foi a reação das pessoas na rua durante as gravações, em cenas como a do metrô, por exemplo?

Whitecross conta que as pessoas de Londres são descoladas demais para demonstrar qualquer reação à gravações como essa. 

Quando Chris Martin sentou ao lado de uma freira no metrô, vestido de elefante, ela não demonstrou qualquer reação. Mas, quando saiu, disse: "Eu espero sinceramente não ter arruinado o vídeo de vocês".


Curiosidade #6 - As cenas iniciais foram realmente gravadas em um zoológico?
Sim! Foram gravadas no Paradise Wildlife Park, bem perto de Londres.

Curiosidade #7 - A banda tinha medo que a ideia do clipe fosse feita antes por mais alguém?

A banda e o diretor estavam preocupadas que o U2 pudesse lançar um clipe com girafas andando de pedalinho antes deles, mas, como eles disseram: "com sorte, isso não aconteceu".


Curiosidade #8 - A cena com o encontro dos elefantes foi gravada pelos integrantes da banda?

Sim e mesmo não tirando a cabeça dos elefantes para mostrar que eram eles mesmos, os outros integrantes do Coldplay não se importaram e gostaram bastante das gravações!
Coldplay letras
Curiosidade #9 - Onde foram gravadas as cenas na África do Sul?

Na Cidade do Cabo. Inclusive, a cena em que Chris Martin aparece como o elefante na rua, dançando com uma parede grafitada ao fundo, é considerada uma das áreas mais barra pesada do lugar. A equipe de segurança não acreditou quando Chris colocou a fantasia de elefante e gravou as cenas ali.

Curiosidade #10 - Quem fez o papel dos guardas no zoológico?

Depois de fazer testes com mais de 100 atores, a banda escolheu pessoas próximas a banda. O quinto integrante do Coldplay, Phil Harvey, e o ator Tim Crampton, que havia trabalhado com a banda no clipe de Christmas Lights.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib