Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Diretor da revista chamou a atenção da cantora por estimular a visualização contínua de "Applause" no YouTube.

Lady Gaga letras

Uma simples mensagem de Lady Gaga postada na noite passada (20) despertou opiniões controversas de um representante da Billboard.

A cantora usou o Twitter e Facebook para pedir aos fãs que assistissem ao vídeo de "Applause" no YouTube e compartilhassem a mensagem com os amigos para que fizessem o mesmo. O link, no entanto, direcionava o usuário à uma playlist com 150 vídeos da faixa que tocavam continuamente.

Mais tarde, Bill Werde, diretor editorial da revista, declarou que esse tipo de ação é mal vista pela Billboard, que contabiliza os acessos no YouTube para determinar seu ranking. Ele ressaltou ainda que o streaming representa apenas uma parte do Hot100 e, certamente, uma porcentagem alta de views é merecedora quando correta.

Mesmo pressupondo que foi um erro por parte da equipe da cantora, que repostou a mensagem com o link direcionando apenas para o clipe, Werde passou a ser hostilizado pelos fãs da cantora.

Ele então revelou que admira Gaga, mas não concorda com esse tipo de "jogada", seja por parte do artista ou dos próprios fãs.

Desde o lançamento de "Applause" na semana passada, Lady Gaga está batendo de frente com Katy Perry e sua "Roar" na disputa pela primeira posição das paradas mundo afora. Vale ressaltar, que "Applause" só foi lançada oficialmente nas rádios norte-americanas na última segunda-feira.





Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib