Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Paris Hilton - Good Time (feat. Lil Wayne)






Intro:

Paris é uma daquelas mulheres ricas de Los Angeles que tem muito dinheiro e não sabe mais aonde investir, dona de uma rede de hotéis a celebi adora aparecer, seja com um look decotado seja com as músicas cheias de auto-tune para melhorar a voice.
Seu primeiro álbum foi o "Paris" que ficou na #6 posição na Billboard americana e foi certificado de ouro no mesmo, só teve um hit que foi "Stars are Blind" que também foi certificado de ouro apenas nos EUA.
A loira é atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo, compositora e produtora além de ser a socialite mais conhecida dos EUA.


Música:

A música é bem dançante e tem uma pegada bem verão com batidas bem atuais e ótimas por sinal, pena que os vocais de Paris não estavam agradáveis e o uso de do auto-tune foi muito utilizado deixando assim a música em algumas partes enjoativas e a impressão que dá é que as batidas não mudam nem no refrão deixando a música diferente das atuais e deixando-a com cara de fake.
A faixa ainda conta com Lil Wayne na parte rapper da música podendo até ser descartada facilmente da música.
A produção ficou por conta do DJ e namorado (segundo fontes) Afrojack, e o novo CD dela será lançado em breve com parcerias de peso como Flo Rida e o produtor RedOne.


Avaliação:

(3 estrelas de 5)



Clipe:

O clipe é bem party e summer e Paris como sempre esbanjando riqueza. O por-do-sol e a festa na piscina dão um clima de verão bem aproveitado.
Paris está lindíssima e esbanjando diversas marcas de bebidas entre outras marcas.
Ele já tem mais de 4 milhões de visualizações e não foi bem recebido pelos internautas no YouTube - com mais da metade negativo - e com vários comentários criticando o grande uso do auto-tune, mas o que vale é a intensão.



Avaliação:


(5 estrelas de 5)




Créditos: Blog Voti Music
  
    

Um comentário:

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib