Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Projeto promete reverter o dinheiro arrecadado para os protestos contra o sistema financeiro.



Uma grande quantidade de artistas veteranos e novatos contribuirá para o disco "Occupy This Album". O dinheiro arrecadado será revertido para o Movimento "Ocupe". Os títulos das faixas e a data de lançamento serão anunciados em breve, já que o álbum deve chegar às lojas ainda antes do fim da estação.

"O Movimento 'Ocupe' é realmente a voz do povo, é uma ideia que estava sendo gestada havia muito tempo", disse Graham Nash, que fará uma contribuição ao disco. "Eu apoio totalmente seus protestos pacíficos contra um sistema que é cuidadosamente orquestrado em favor do 1% mais rico".

Michael Moore, que tem sido um entusiasta franco e persistente do Movimento Ocupe Wall Street, cantará no disco. O artista independente Stephan Said, que teve papel importante no movimento nos EUA, também será responsável por uma faixa. Entre os outros artistas presentes no álbum estão Aeroplane Pageant, Chroma, DJ Logic, Joel Rafael, Lucinda Williams, Mike Rimbaud, Mike + Ruthy, My Pet Dragon, Tao Seeger, Toots and The Maytals e Warren Haynes. Mais artistas ainda devem ser anunciados, já que, a cada dia, mais músicos se juntam à causa. 

"O movimento foi responsável pela faísca que deu origem a 'Something's Got to Give', disse o músico Matt Pless, que tem estado envolvido ativamente no Movimento Ocupe Wall Street. "É a energia que experimentei quando estava no Zucotti Park que inspirou esta música. A letra transmite um sentimento universal de compaixão e uma esperança de uma existência melhor que, eu acredito, todos almejam. Esse espírito positivo que subjaz à canção é um reflexo do que deu origem ao movimento e que ainda está presente na sua essência".

A música foi uma fonte de inspiração para movimentos semelhantes no passado, dos protestos contra a guerra nos anos 1960 nos EUA às manifestações na Praça da Paz Celestial na China dos anos 1980. Com o aumento da dimensão dos protestos, os produtores do álbum esperam oferecer uma trilha sonora para o movimento, de sorte que os manifestantes tenham uma voz unificada, além do apoio financeiro para mantê-lo.


O álbum está sendo promovido pela Music for Occupy, que inclui o produtor executivo e criador Jason Samel, o produtor executivo Maegan Hayward, diretor de operações da Soundtrack Studios; Alex Emanuel, ator profissional, músico independente e artista gráfico, e o produtor executivo Gregg Luckmann, advogado. O grupo teve a ideia de criar um álbum beneficente que incorporaria músicos que lutam para ter uma voz e algumas das mais famosas estrelas da música na atualidade. A arte da capa do disco teve a contribuição do cartunista político e ilustrador Robert Grossman.


site do Music For Occupy lista os seguintes artistas que participarão do projeto:



Aeroplane Pageant
Alex Emanuel
Black Dragon
Chroma
Cosmonaut

Crosby and Nash

Dangerfield


DJ Logic
Dylan Chambers
Global Block
Guthrie Family
Harry Hayward


Jay Samel
Jennie Arnau
Joel Rafael


Julie B. Bonnie
Junkyard Empire


Los Cintron


Matt Pless
Mike + Ruthy
Mike Rimbaud


My Pet Dragon
Mystic Bowie


Richard Barone
Ronny Elliot
Stephan Said


Tao Rodriguez Seeger






Warren Haynes





Fonte: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib