Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Kelly Key



O álbum novo de Kelly Key será pop mais com uma pegada africana e um pouco de dance music pra dar aquela pitada que só Kelly sabe dar em seus álbuns. A data ainda não foi divulgada mais as fontes dizem que será ainda esse ano. Kelly diz que sofreu bastante pressão para voltar e lançar um álbum novo de inéditas e liberou seu novo single "Controle" que dá uma pitada de  curiosidade sobre o novo estilo de Key.

Veja a capa abaixo:


A capa lembra o álbum "Prism" de Katy Perry, na internet já viralizou essa comparação, logo esperamos que o novo álbum de Kelly seja mais maduro que os anteriores e com mais letras grudentas e refrões fáceis de cantar.

__________________________________


Hilary Duff



O novo álbum de Hil não tem previsão nenhuma de lançamento e até agora só foram liberadas 2 músicas "Chasing the Sun" & "All About You" que fizeram um certo murmurinho nos charts globais, mas não foi suficiente para eternizar Hilary no pop atual. Ela também disse que suas fontes inspiradoras para o álbum novo foram/são Taylor Swift e Katy Perry, o álbum terá participação de Ed Sheeran que compôs uma música para Hilary e ele cantarem. Hilary gosta muito de renovar suas origens musicais, ela já teve álbuns com uma pegada pop rock, dance e pop, agora pretende adentrar as origens country e mais relax como as 2 músicas lançadas mostram.

__________________________________


Selena Gomez



Desde que Gomez assinou com a Interscop ela só quer saber de lançar um álbum novo para marcar uma nova era com mais confiança e mais pegada, logo Selenita conta com Zedd e Rock Mafia para dar uma repaginada em sua carreira, mas ela não mudará o estilo teen, seu novo álbum terá a mesma pegada do "Stars Dance" aclamado pela crítica e que ganhou certificado de Platina 2x no Brasil. Selena quer também com o novo álbum fazer uma nova tour mundial já que a Stars Dance Tour não meu muito certo, parou pela Austrália mesmo e existiam rumores da vinda dela ao Brasil.

O "For You" foi lançado pela Hollywood Records para dar fim a parceria dela com a gravadora e lançou apenas o single "The Heart Wants What It Wants" que já virou febre nos EUA ainda permanece nos charts globais sem divulgação maciça. Selena declarou que várias "The Heart Wants What It Wants" estarão no seu novo álbum. Agora vamos aguardar mais informações sobre seu novo álbum de estúdio.

__________________________________

Miley Cyrus



Miley mesmo disse que adora se mostrar pros vários meios de comunicação todos nós já sabemos, mas Miley vai lançar um álbum mais pessoal de acordo com a mesma esse CD será sua alma, Madonna estará presente no álbum e a mesma disse que não deixará a faixa de fora do álbum. Miley está trabalhando com os mesmos produtores do álbum anterior que a mesma disse também ser bem pessoal. Vamos aguardar mais sobre seu novo trabalho.

__________________________________

Fergie



Fergie está a todo vapor para finalizar seu mais novo álbum sem data definida de lançamento, mesmo assim é um dos álbuns mais aguardados do ano, já que seu primeiro solo foi um estouro no mundo inteiro incluindo música em novela brasileira ganhou várias indicações ao Grammy e só foi ganhando espaço na carreira solo, anos luz depois Fergie decide deixar o Black Eyed Peas por um tempo e focar na carreira solo. O álbum está aos cuidados de will.i.am que também foi produtor do seu primeiro álbum e todos do Black Eyed Peas. Nicki Minaj já confirmou presença no álbum. Vamos aguardar mais sobre.

__________________________________

Gwen Stefani



Seu álbum será produzido por ninguém mais ninguém menos que o Pharrell seu grande amigo desde a época "Love. Angel. Music. Baby" que por sinal foi um dos álbuns mais aclamados da época. Gwen já lançou 2 músicas que possivelmente estarão no álbum novo. Recentemente Gwen voltou a fazer shows solo e diz ter esquecido algumas de suas letras - eita Gwen em - mas ela reouviu as músicas e fez seu primeiro show solo que anos não fazia. Não foram divulgadas datas para o lançamento, houve rumores que ela lançaria em Outubro do ano passado, mas só passou disso, rumor, já que ela estava em várias das listas feitas no ano passado relacionadas a álbuns mais aguardados do ano de 2014.

__________________________________


No Doubt



Dizem por ai que Gwen lançará uma compilação solo + banda, logo não se sabe se é isso mesmo que ela irá fazer, já que o No Doubt lançou um álbum de inéditas em 2012. E é apenas o que foi divulgado sobre o retorno da banda juntamente com Gwen Stefani.

__________________________________


Geri Halliwell



A anos que Geri não lança um álbum, mas recentemente ela lançou seu single que não foi sucesso em nenhum lugar e reparou o termo 'flop' a outro patamar, com esse problema a gravadora decidiu cancelar o lançamento do álbum e deixou de lado, mas ela não quis e recentemente divulgou em seu twitter que está trabalhando em músicas novas e já tem 3 prontas de acordo com ela. Vamos agora aguardar a chegada da líder das Spice, mais informações estaremos passando.

__________________________________

Becky G




Becky havia lançado um EP chamado "Play It Again" do qual um dos seus singles foi parar no Just Dance 2015. A produção de Becky queria lançar o álbum no ano passado, mas G falou que era muito cedo e que ela deveria se ajustar antes de aparecer logo com um álbum de estréia, só que Becky não contava com a astúcia de "Shower" que foi um dos hits do verão nos EUA e ficou instável no iTunes por semanas, pegando o pico de #16 na Billboard Hot 100. Recentemente ela citou a Hilary Duff em sua entrevista observando que a rainha da Disney soube lhe dar com a carreira de star e soube manter a vida pessoal fora da mídia maciça.

Seu novo single foi lançado no ano passado "Can't Stop Dancin' " e já fez um barulhinho nos charts globais, mas ela ainda continua na divulgação do single que estará no novo álbum juntamente com o hiper hit dela "Shower"

__________________________________

Kesha




Kesha que passou por várias turbulências em sua vida pessoal disse que lançará um álbum pessoal e diferente dos seus anteriores onde havia uma pegada pop dance. Dona do smash hit "Tik Tok" sucesso global logo tratou de cuidar de sua vida e foi para uma rehab onde colocou sua vida nos parâmetros e nos trilhos certos, mas a cantora não deixou sua carreira profissional de lado, em Janeiro desse ano ela veio ao Brasil para fazer uma sucessão de shows um deles foi no Festival de Verão onde mostrou que a velha Kesha ainda faz ronda e não parou de tomar cerveja brasileira e deixou uma alegria gigante ao cantar em solo nacional.

"Warrior" seu álbum anterior, vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo e lhe rendeu 3 singles e teve "Die Young" como first single que lhe rendeu #2 na Hot 100 americana. 

__________________________________

Sam Alves




Se lançou no mundo musical no The Voice norte americano, onde não conseguiu exito, mas só no Brasil que ele ao lado de Claudia conseguiu ganhar o The Voice Brasil de 2013, onde mostrou seu lado pop - que no país está escaço - é uma ótima aposta para o país. Logo que saiu vencedor do The Voice Brasil ele lançou juntamente com a Universal Brasil um álbum praticamente todo em inglês e conseguiu vender mais de 40 mil cópias, conseguindo assim o Certificado de Ouro.

Agora ele está se preparando para o seu segundo álbum de estúdio e o mesmo espera que Claudia Leitte participe com ele em uma canção já que a mesma não pode participar no primeiro álbum dele por conta da agenda dela.

__________________________________

Black Eyed Peas




Will.i.am já falou que esse novo álbum deles será sem Fergie e será uma comemoração aos 20 anos de grupo e é capaz de ser um álbum com os hits deles e umas músicas novas para a divulgação do álbum comemorativo, já que Will.i.am declarou que seria divertido pegar músicas antigas e colocar no álbum novo, seria uma espécie de regravação ou só control C + V?

O álbum anterior do grupo "The Beginning" só teve sucessos lançados como "The Time" e "Don't Stop the Party" o último gravado no Brasil, de onde o grupo ama estar.

__________________________________

Lady Gaga




Gaga está trabalhando com nomes de peso como RedOne, que esteve com a loira em praticamente todos os álbuns dela que a levaram ao estrelado e ao topo das paradas. Lady está a todo vapor na gravação do álbum novo já que o seu último álbum não foi muito bem comercializado comparando ao seus álbuns anteriores que venderam o mais que o dobro de "ArtPop". Esperamos que esse novo álbum tenha características do "The Fame" - cheio de hits e muita dança - queremos uma nova 'LoveGame', 'Paparazzi' e outros singles famosos e que grudam em nossa cabeça e nos faz apertar no repeat várias vezes sem cansar.

"ArtPop" foi seu álbum de menos sucesso no mundo vendendo mais de 2 milhões de cópias no mundo, do mesmo foram retirados 3 singles e o mais famoso é 'Applause' e o mais aclamado 'Do What U Want'.


__________________________________

Madonna




Com o álbum inteiramente vazado Madge está na lista dos álbuns mais aguardados dos ano e fez bonito e agradou bastante os fãs e o primeiro single é "Living For Love" que teve uma apresentação no Grammy e terá no Brit Awards. Recentemente o racker que 'assaltou' Madonna foi preso.

__________________________________

Raven-Symoné




Raven revelou recentemente que está gravando seu quinto álbum e espera lança-lo até o fim do ano, ela disse que o álbum será mais pessoal. Além do álbum Raven vai lançar 2 filmes e voltou a Disney para algumas gravações juntamente com Zendaya.

__________________________________

Adele




Depois que o '21' foi lançado Adele está em todas as categorias de álbuns para o ano de 2015, já que a mesma confirmou o lançamento do álbum ainda esse ano e quem sabe com a participação de Lady Gaga, onde foram vistas juntas.

__________________________________

Rihanna




'R8' é o nome do oitavo álbum dela e já foi liberado o single carro-chefe do álbum com uma das apresentações mais memoráveis do Grammy 2015, Rihi disse em entrevista que o álbum será lançado de surpresa e a qualquer momento.

__________________________________

JoJo




JoJo passou por dificuldades em sua gravadora antiga e a processou conseguindo assim sair dela, agora ela quer voltar para os holofotes e mostrar que evoluiu e vai lançar um álbum novo, só não se sabe a data nem o ano, mas ela já está gravando.

__________________________________

Beyoncé + Jay Z




A dupla dinâmica pretende lançar um álbum possivelmente ainda esse ano e vai levar todos os Grammy's possíveis. Marido e mulher juntos formam o topo do topo dos cantores da década. Depois do Grammy revistas afirmaram que eles lançaram o tal álbum. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib