Presença da diva no evento foi extraordinariamente discreta.
De acordo com o Huffington Post, Lady Gaga deu um beijo
generoso no rosto do ex-BeatlePaul McCartney ontem
durante a entrega dos Grammys.
Apesar do episódio, foi uma noite calma para a cantora, que
foi muito discreta durante a cerimônia e não passou pelo
tapete vermelho. Certamente, os fãs esperavam que a estrela
de "Marry The Night" apresentasse algo espetacular, como
na edição de 2011 da premiação, quando chegou dentro de
um ovo.
Dominada por Adele, a noite não rendeu prêmios a Katy Perry
e Gaga, que haviam recebido duas e três indicações,
respectivamente.
Apesar da presença de celebridades do primeiro time, a
cerimônia de 2012 foi ofuscada pelo falecimento de Whitney
Houston, encontrada morta no hotel Beverly Hilton no último
sábado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário