Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Jessie J letrasA cantora assume que chegou a desafinar, mas rebate dizendo que ainda é jovem e cresce a cada dia como artista.

Depois de passar pelo Brasil, Jessie J, voltou ao Reino Unido para se apresentar no programa X-Factor. No entanto, sua apresentação não foi muito bem recebida pela mídia e por alguns fãs no Twitter.

Sempre muito ativa na rede de microblogs, Jessie J se defendeu hoje de manhã e tuitou: "A pressão para ser perfeito 24 horas por dia é injusta para TODOS os artistas. Eu exagerei em alguns momentos? Sim. Eu desafinei em certos pontos? Sim. Mas eu também tenho auto-confiança para assumir.

É importante conhecer suas qualidades, bem como saber onde as coisas podem ser melhoradas. Eu não quero viver numa bolha, mas uma coisa eu digo... Até hoje, eu nunca dublei ou usei playback. Disso eu me orgulho!
" A cantora ainda explica que a música estava baixa demais para ela, então acabou errando o tom.

Os comentários dirigidos à cantora na rede social chegaram a conter palavrões e opiniões extremistas, como "não sei por que [Jessie J] se tornou tão popular" e "alguém pode explicar por que ela cantou daquele jeito?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib