Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


"Nunca fiz um vídeo com tanta cor e diversão", afirma cantora.






Christina Aguilera deu mais detalhes do clipe de "Your Body". 

A cantora declarou: "Trabalhei com Melina Matsoukas neste vídeo, porque me senti atraída pelos seus outros vídeos. Ela parece pegar um personagem, o mostrar e contar uma história, sem precisar usar vários dançarinos ou truques ou coisas assim". 


"Acho que nunca fiz um vídeo com tanta cor, liberdade e diversão. Há algumas reviravoltas e carros explodindo, mas tudo é feito de uma forma divertida e irônica, quase cômica. E eu me diverti muito interpretando aquele personagem", afirmou Aguilera

Embora interprete uma garota má no clipe, a cantora não se define assim: "Este termo não deve ser levado a sério e eu nunca daria este título a mim mesma. Talvez confiante e segura de si, o que todas as mulheres deveriam ser". 



Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib