Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Cantora está trabalhando com Dr. Luke e Darkchild.







Miley Cyrus está trabalhando com Dr. Luke em seu novo álbum. 

A cantora confirmou os produtores do sucessor de "Can't Be Tamed" durante entrevista. Além de Dr. Luke, que é responsável por "Party In The U.S.A." e sucessos de Ke$ha, os produtores Pharrell Williams (que já trabalhou com BeyoncéJay-Z e Madonna), Hit-Boy (Chris BrownJustin Bieber e Jennifer Lopez) e Darkchild (Michael JacksonBritney Spears e Lady Gaga) estarão no álbum.

"Estive escrevendo e trabalhando no meu álbum, nos isolando e trabalhando duro, tentando aperfeiçoar tudo. Nunca tive tempo de fazer isto, ter meu álbum 'pronto' e então, tentar deixá-lo perfeito. Tem sido muito divertido. Dediquei minha vida a isso neste ano". 

Uma nova faixa de Miley deve chegar às rádios ainda neste ano, embora não haja uma data certa para o lançamento: "Por enquanto, estou indo à reuniões com gravadoras e me divertindo fazendo o álbum que eu quero, antes que outras pessoas comecem se envolvam com a sua própria visão". 

Enquanto esperam, os fãs da cantora poderão vê-la atuando na série "Two And A Half Men". O primeiro episódio com participação de Miley irá ao ar na TV americana em 18 de outubro. 




Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib