Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Ariana - "Eu gritei muito na minha festa"

Ariana Grande letras


Ariana Grande, que lançou seu álbum de estreia recentemente, sofreu uma hemorragia nas cordas vocais. De acordo com o site ABC New, o problema foi diagnosticado nesta terça-feira (10) e todos os shows que a artista de 20 anos faria nos EUA foram cancelados. 

Até o momento não se sabe quando Grande retornará aos palcos. Pelo Twitter, a cantora agradeceu o apoio dos fãs. "Para aqueles que estão perguntando sobre minha voz, eu gritei muito na minha festa, de forma totalmente irresponsável, mas estou melhor agora. Obrigada por me desejarem melhoras", escreveu.

O novo disco de Grande, "Yours Truly", ficou na primeira posição na parada de álbuns Billboard 200. A cantora se tornou a primeira artista a atingir o topo com seu disco de estreia desde janeiro de 2010, quando Ke$ha alcançou o primeiro lugar no ranking americano com o disco "Animal". 





Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib