Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

E Claudia Leitte é a primeira tutora a ganhar um The Voice

dsc9812

Claudia Leitte vibrou muito assim que Tiago Leifert anunciou Sam Alves como o grande vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil”. Descalça, a cantora abraçou o cantor na noite desta quinta-feira, 26, no palco de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Eu sabia que ele ia ganhar. Quando ele deu o falsete nas audições às cegas, eu sabia que ele ia ganhar. Estou inebriada por aqueles artistas ali. Me sinto muito emocionada. Sabia que ele era o mais completo: tem carisma, é afinadíssimo… Ele é incrível. Sam traz com ele uma sensação de renovação. A gente fica num estado de paz”, disse Claudia em conversa com jornalistas após a final do programa.
Claudia Leitte também falou sobre o conselho que deu a seu pupilo: “O que eu dizia para ele e que ninguém poderia tirar sua brasilidade”.


fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib