Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

 Novo quadro do blog onde mostraremos o que ocorreu de mais ousado feat interessante na semana. Você não pode dormir sem saber que...



______________________________


Miley Cyrus fazendo topless no Havaí 




Não é novidade que Miley ama fazer topless por ai inclusive nas revistas, essa semana ela divulgou uma foto em que estava com uma blusa onde mostravam suas curvas dos peitos e colocou uma legenda bem indiscreta, logo os fãs de Selena Gomez acharam que a direta fosse para ela, logo Miley desmentiu a versão dos selenators dizendo que era uma indireta a Nicki Minaj insinuando que a rapper só conseguiu gostei no instagram por suas fotos sexy.

No Havaí ela estava com seu atual namorado Patrick onde estava se deliciando no mar do Havaí, onde não existe inverno só verão.


______________________________


Geri Halliwell volta aos estúdios e diz ter gravado 3 músicas novas




Geri foi e é a mais famosa das Spices que desde que saiu do grupo apenas ela ganhou fama nos charts do globo terrestre inteiro implacando hits como "Look at Me", "Mi Chico Latino" e o cover "It's Raining Men", ela está de volta aos estúdios para sim poder lançar um álbum de inéditas que desde 2004 não faz, ano passado ela lançou um single que foi péssimo nos charts globais, muitos dizem que é por causa da letra infanto juvenil que ela usou, mas vamos aguardar o desempenho dela e esperar com vontade novas notícias sobre seu novo trabalho.


______________________________

Lea Michele diz que vomitou quando cantava "Let It Go" na série Glee




Opa! Vamos nos esquivar, ela não está bem!
Lea surpreendeu a todos com essa revelação bombástica, "Lei It Go" é um hit infantil que tomou conta dos EUA inteiro incluindo o mundo também, no Brasil teve uma versão "Livre Estou" e no The Voice Brasil cantou-se-a na fase do ringue.
Será que ela vomitou por causa da música ou por que estava passando mal?


______________________________

Black Eyed Peas terá retorno, mas sem Fergie 



Todos sabemos que Fergie entrou no Black Eyed Peas depois do lançamento do do grupo no mercado musical americano, antes dela havia sido cotada Nicole Scherzinger, mas a mesma foi pras Pussycat Dolls. Fergie está tratando de lançar seu mais novo álbum de estúdio sem eles e sem a banda, como eles estão comemorando 20 anos de grupo é capaz de lançarem hits antigos e algumas músicas inéditas para divulgação do álbum como o próprio Will.I.Am declarou no twitter.


______________________________

Sam Smith triste pois terminou com o namorado?




Será?
Bom não é de hoje que namoros vão e namoros vem, ainda mais no mundo artístico onde as vezes tudo pode ser marketing, mas esse não foi/é o caso de Sam, que há pouco tempo divulgou fotos do seu namorado, será que rolou uma primeira discussão? 


______________________________

Lady Gaga feat. Adele?




Adele está a todo vapor na sua finalização de seu álbum e Lady Gaga estaria cotada para cantar num dueto com ela, Adele é fã de Gaga e adora suas músicas, ambas já são amigas e sempre se encontram em premiações. Fãs acreditam que será uma parceria e estará no novo CD de Adele que será lançado ainda esse ano.


______________________________

Lindsay Lohan com vírus incurável?




Saiu nos tabloides de fofoca dos EUA que Lindsay através de uma picada de mosquito pegou uma doença numa ilha francesa onde passou uns dias, mas nada ainda foi confirmado pela cantora e atriz. Lindsay estamos aguardando seu pronunciamento e esperamos que não seja verdade.


______________________________

"Bandido que assaltou" Madonna é preso




Madge foi assaltada da pior forma possível pelo hacker que roubou suas músicas do seu mais novo álbum e soltou na internet afora trazendo malefícios ao conteúdo do CD, mas ele já foi descoberto e preso em Israel. Agora Madge não precisará quebrar mais nada já que ela já descobriu quem a roubou. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib